A ArteBijoux é a loja dos presentes e acessórios!

Com diversos produtos: prata, semi-jóias, bolsas, relógios, acessórios, ... e um espaço para cursos, onde você pode aprender a fazer peças exclusivas ou personalizadas.

Transforme um hobby em profissão: faça bijoux, chinelos personalizados, móbiles, lembranças para festas, cortinas de acrílico, ...

Procuramos sempre a qualidade e a novidade dos produtos!

terça-feira, 10 de maio de 2011

O brilho dos cristais!


Antigamente tinhamos miçangas como simples contas de plástico. Hoje temos uma variedade imensa de materiais de montagem de bijoux, o que torna o trabalho muito mais interessante.

Os cristais de murano: são feitos de vidro e muitas vezes leva chumbo em sua composição trazendo uma maior "vida" às cores. O nome murano vem da "ilha de Murano" na Itália, onde é produzido da forma artesanal.

Os cristais Swarovski: são peças feitas com alta tecnologia, com o vidro como sua principal composição e com uma lapidação especial que reflete a luz de forma mágica. Existem grupos adoradores desta marca, devida a qualidade que torna o produto especial entre os cristais. O nome vem do seu criador: Daniel Swarovski, e sua sede fica na Austria.

Os naturais são peças únicas, com suas cores e detalhes ...

O mundo dos cristais tem crescido muito! Temos aqueles menos famosos, mas não menos elegantes: os tchecos, os japoneses, ...

Alguns mais caros e somente para coleção, outros acessíveis a todos!

Ah! As contas de plásticos tbm evoluiram! Agora tem com efeitos vitreos, furta cor, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário