A ArteBijoux é a loja dos presentes e acessórios!

Com diversos produtos: prata, semi-jóias, bolsas, relógios, acessórios, ... e um espaço para cursos, onde você pode aprender a fazer peças exclusivas ou personalizadas.

Transforme um hobby em profissão: faça bijoux, chinelos personalizados, móbiles, lembranças para festas, cortinas de acrílico, ...

Procuramos sempre a qualidade e a novidade dos produtos!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bolsas - comprar, usar e saber cuidar!

Bolsas são importantes acessórios de moda, úteis e que dão uma charme ao "look". A dica é cuidar bem deste acessório para que vc tenha mais opções e por mais tempo.

Organize dentro da bolsa para evitar acidentes:
- Use necessaries para batons, maquiagens, perfumes, canetas, ... principalmente os objetos que podem manchar ou rasgar a bolsa.
- Criar compartimentos com estas "mini-bolsas" facilitam qdo vc precisa trocar de bolsa.

Limpeza:
- Bolsas em geral (exceto de pano): sempre que puder, limpe a bolsa com um pano úmido (cuidado para não molhar demais) e não esqueça de secar antes de guardar.
- Bolsas de couro: se a bolsa for de couro, vc pode usar um hidratante para limpar a bolsa. Use só um pouco(suficiente para umidecer o pano) e hidratante sem cor, pois o corante pode manchar.
- Bolsas de pano: Use uma escova limpa(escova para lustrar sapatos tem cerdas macias e são ótimas). Lave na mão quando a escova não resolver mais, não use máquina de lavar.

Armazenagem:
- Guarde a bolsa sempre com enchimento para que não deforme se vc não usá-la por muito tempo.
- Embalagens que respiram são as melhores: tnt, ou tecidos com tramas finas.

Dica: Tenha sempre um lugar especial para sua bolsa quando vc chega em casa: cabide, mancebo, ou um simples cantinho protegido do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário